July 16, 2007

Eu tenho muita, muita pena de quem vive preso ao passado.

1 comment:

Mike Ribera said...

Hey, valeu!

Meu blog tem só uns 5 visitantes por dia, mas se a frequência for do seu naipe, nem precisa mais ;)

Quanto ao Murakami, só li o Querida Sputnik e o Norwegian Wood mesmo, por enquanto... falta de tempo, muito playstation, namorada querendo atenção (com razão), yadda yadda.

E ele tem vários padrões que deu pra reconhecer lendo só esses dois, já reparou nas descrições das rugas do rosto que ele faz? Checa ele falando da Miu (Querida Sputnik) e da Reiko (Norwegian)... Que aliás tocavam muito piano e pararam por conta de tragédias pessoais, outro padrão.

Acabei achando um post legal lá da terrinha falando do assunto:

http://mundoatintadachina.blogspot.com/2005/12/norwegian-wood-civilizao-e-sputnik-meu.html

Bom, apareça! Eu sempre apareci por aqui, portanto, não precisa convidar. :)