July 01, 2007

Sexta fomos ao Westerpark ver o show do Peter Gabriel. Quero dizer, eu só ouvi - porque é isso que acontece quando você tem 1,60m e todo mundo mede pelo menos 15 cm a mais que você. No país inteiro. Especialmente num show gigante, com um mar de gente na frente do palco. Mas nem me importei, porque eu só fui pra ver o Tony Levin no baixo. O Gabriel eu não gosto musicalmente (pessoalmente sim), e particularmente abomino "Biko" (a música). Estava toda alegrinha quando o show acabou sem eu ter que ouvir essa música, quando de repente ele volta pro bis e...

Enfim, mais divertido foi fazer o estudo antropológico da platéia. Principalmente das outras (poucas) pessoas vertically challenged, que, como não conseguiam ver nada como eu, ficaram arranjando outras diversões - tirar foto do arco-íris que apareceu depois da chuva, ficar conversando em voz alta e atrapalhar quem queria ouvir o show, ir buscar bebida (não entendi como eles conseguiam sair da multidão e voltar pro mesmo ponto depois. Se não tiver uma bandeira vermelha de 3 metros de altura fincada no lugar eu não chego).

Just kidding. Ir a um show (qualquer que seja) e não conseguir ver detalhes é meio que perder todo o propósito da coisa. Mas como é Holanda, acho que os produtores do festival ficaram com dó de gastar dinheiro e pensaram "ah, telão pra quê?". Pelo menos o som estava bom.

(e eu lembrei que eu odeio show grande a céu aberto)

2 comments:

Anonymous said...

Camisetas personalizadas... miliuma idéias infames pipocam na minha cabeça...

Sobre megashow ao ar livre, nem me fala: semana que vem tem o maldito Live Earth na praia, o mega-palco já está quase pronto... some a isso mega-caminhões com mega-equipamentos causando mega-congestionamentos... logo onde eu vim amarrar meu burro, jisuis... ¬¬

GGUEDES said...

hahahaha Eu tenho 1,62 e sei como é ruim show assim! Por isso, comprei um par de tênis plataforma, uma beleza pra shows... E é bem confortável, da VIA UNO.

Beijos e namarië.