August 20, 2007

E o fim de semana foi dedicado à cerimônia escocesa do casamento da Gaybee. Foi um verdadeiro périplo - saímos de Amsterdam rumo a Edinburgh pela Easyjet na sexta de manhã (1h30 de viagem). Pegamos o AirLink até a Waverley Station (mais 25 min), depois um trem até Stirling (50 min). Lá, a idéia era pegar um ônibus H31 até Crieff, mas ele nunca chegou e por sorte tínhamos a opção de pegar o 47, depois de esperar 50 minutos em vão. Mais uns 40 minutos de viagem em direção ao norte e chegamos à simpática cidadezinha de Crieff, capital dos Highland Games e berço do Ewan McGregor.



Mas ainda não acabou : fizemos o check-in no Crieff Hotel, trocamos de roupa e já fomos para o Crieff Hydro, o lugar da festa. Mais uns 15 minutos caminhando morro acima, e aí realmente chegamos. Mas valeu a pena, porque afinal foi uma ocasião especial para duas pessoas especiais.

(continua amanhã)

1 comment:

GGUEDES said...

Pois é, assim que eu li Crieff fiquei imaginando Ewan. Definitivamente, esse é uma das cidades que eu vou conhecer quando for na Escócia em 2009, se tudo der certo!
E parabéns aos noivos! Felicidades!
Beijos e namarië.