September 22, 2007

Eu sei que cópias são uma espécie de elogio, mas esse é o tipo da coisa que eu prefiro passar sem. E claro, só porque eu odeio isso tendo a atrair copycats.

O Akira fala pra eu não ligar, mas é irritante perceber que alguém possa ser tão desprovido de personalidade própria (nessa idade, algo preocupante) que tenha que ficar reproduzindo meu modo de falar, de escrever, de vestir, de agir - além de ficar rondando os MEUS amigos, mesmo que a afinidade com eles possa beirar o zero.

Mas tudo bem. Vou fazer o quê? Eu entendo que a ausência de gente sem noção no meu círculo de amizades seja invejável, hahaha ;) Fora o fato de todos serem extremamente inteligentes e talentosos, cada um a seu modo. Mas também tenho de dizer que tal círculo foi forjado a ferro e fogo by yours truly...me cansa ver alguém insatisfeito com a própria vida querendo uma lasquinha de outra, em vez de se esforçar pra mudar a sua situação.


Ok, foi só um breve rant porque minha paciência esgotou. De volta à pOgramação normal, shall we?

4 comments:

Galaxy Of Emptiness said...

Hummm...entrei no Orkut para dar uma comparada. De fato, procede seu inconformismo! Se desse para registrar patente de personalidade, era caso de processo!

xris said...

tipo talentoso ripley sem o talento? :P

se for emo, eu também quero chutar!

lisa said...

gostei do label: CONFESSIONS.

;)

GGUEDES said...

Essas pessoas me dão medo. Sério. Porque elas são o pior tipo de gente invejosa. E como existe gente assim no mundo. Boa sorte pra se livrar da criatura!

Besos y namarië.