September 12, 2007

Lendo o post da Andrea, lembrei que é hora da sessão "Ó Poderoso Google", pra alegria da Chris. A de julho ainda é a pior, e a de maio eu ainda estava boazinha e respondi alguns, então este aqui ficou meio-termo.

"adaptação de churros para carro" - umas rodinhas, talvez?...

"churros non tatuapé" - então é o da Móoca.

"casa noturna/entrar descalços" - why, lord, oh why?

"companhia aerea mybaby" - eu conheço a bmi. Hahaha, bmi, bmi baby...

"filhotes da raça bag" - eu juro que não entendi. Pochete? Moedeiro?

"hel potter o que as pessoas acham desse filme" - alguém quer mesmo que eu me jogue da janela.

"homem nao gosta muito de mulher gravida"

"jogos de criadas e cozinheiras" - how fun.

"letra da musica que tenha palavra cogumelo"

"lista de ingrediente para fazer quantidade grande de cachorro quente" - quantidade grande de pães. Quantidade grande de salsichas.

"musica de dawson screek , começa com a palavra - hello musica é hello..." - canta no ouvido do Google pra ver se ele sabe.

"need shoes" - vai falar com aquele que quer entrar na casa noturna descalço.

"o que tem para fazer em tatuí" - tem Lonely Planet : Tatuí? Não? Então não tem nada.

"o que é uma terceira felina" - quando você tem duas gatas e pega mais uma.

"para que serve semente de girassol" - para...plantar...girassóis?

"poblemas de auto-afirmação" - acho que não só de auto-afirmação.

"porque o sal de cozinha tem o nome de iodado?"

"qual a problematica tratada pelo filme paradise wow" - a diferença entre "wow" e "now".

"receita torcicolo" - eu costumo dormir de mau jeito. Sempre funciona!

"red light district garotas cobram" - que vc acha?

"tattoos de faróis" - se achar, me mostra.

"textos cheios de interjeições" - ai! ui! ufa! epa! oba! xi! (tá bom ou quer mais?)

"woodstock o filme,eu preciso encontrar um lugar"
- Tomara que você ache. E fique por lá.

7 comments:

xris said...

HAHAHAHAHAHAHA
esses posts super fazem a minha felicidade mesmo! shoro litruz!11

(eu assisti ao filme do hel potter ontem e achei muito ruim)

ah, e sei qual é a da casa noturna pra entrar sem sapatos (don't ask): fica aqui em sp, no paraíso, uma BALADA PRA HIPPIE, onde toca reggae e vende suco natural. juro.

Andrea Drewanz said...

Muito bom, Annix.
Acho que o seu "Poderoso Google" é ainda mais hilário que o meu.
Qualquer hora dessas podíamos fazer uma seção especial dos melhores do mês.
Quem quer participar???
Bjs.

Cris Ambrosio said...

Putz, Apocalipse Wow? Receita de torcicolo??!

Só não me jogo da janela porque é um tragicômico de primeira linha xD


bjs

Galaxy Of Emptiness said...

Hehehee. No meu veio "quero simpatia para amenizar rugas do rosto".

Lancôme esotérico, ahahaha!

Bjs!

Joaollourenco said...

Eu tenho uma pesquisa que é "cronograma da granola", acho que seria um bom nome de banda.

Anonymous said...

que hilário! entrei por acaso aqui e fiquei com a barriga doendo do tanto que eu ri! =D

Unknown said...

HAHAHAHA, priceless!
a humanidade me preocupa...