November 28, 2007

Este ano, dois dos meus amigos mais queridos tiveram filho. O Enzo da Aline e Paul, e a Natália do Lu e Fabiane. No intervalo de um mês.
2007 é ano do porco/javali no horóscopo chinês, meu próprio signo. Melhor ainda, porco de fogo. Um ótimo ano pra se ter filhos, porque obviamente todos vão sair como eu :-) : felizes e relax. With a twist. Minha mãe mesmo estava torcendo pra que a família van der S se multiplicasse durante a regência desse signo, mas acho que não vai rolar, heh ;-)

O Lu é meu amigo há quase vinte anos. Vi várias fases da vida dele e nos divertimos muito juntos, e tenho certeza de que vai ser um pai fabuloso.

Aline eu guardo no coração há quinze - também acompanhei várias aventuras dela pelo mundo, e fiquei comovida quando soube que ela estava grávida, no começo deste ano. Outra pessoa boníssima, que vai ser uma grande mãe.

Tenho uma alegria torta em saber que a prole de amigos tão queridos vai ter o mesmo signo chinês que eu. Que se tornem pessoas felizes e completas, e que saibam o quanto têm sorte de ter os pais que lhes foram atribuídos - bons, inteligentes e grandes exemplos de seres humanos.

3 comments:

Andrea Drewanz said...

Também sou porco/javali no horoscopo chinês e nunca tinha visto nada de relevante. Agora, com a sua explicação, me sinto mais especial. Hehehe...
Bjs
:D

Anonymous said...

fala alguma coisa boa de cavalo!!!
ehehhee

eu sou sua fan! =)

mas não tem jeito, nasci cavalo!

Beth Blue said...

Eu sou serpente ;-)