November 10, 2007



O privilégio de ter conhecido alguém de tantos talentos e com um coração tão grande quanto o seu foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida. Por isso, obrigada por existir.

5 comments:

Juli said...

EEE parabens pro akira tb! e muitas felicidades pra vcs dois!

Eu vou pra porto rico dia 11 de dez e volto em janeiro, nao sei se consigo te ver ... =(
trabalho...

hum, lembrei da fita que vc gravou pra mim com o Come on Eilleen
=)
Beijo

Annix said...

Aaaah!
De repente dá certo, vamos esperar!

Eu penso que... said...

Gostei da novidade.
Me ensina depois como vc fez?
Bjs.

Hector said...

bonito! parabéns [acho que pros 2, neh, eu não sei se foi só niver dele, hehe]

Annix said...

Brigada, Hector! Foi aniversário só do Akira, mas sabe que aqui na Holanda se dá parabéns pra toda a família?... :)