November 29, 2007

Tô quebrada. Dormi tarde como sempre, tive que acordar cedo pra ir à dentista lááá do outro lado da cidade. Mas também saí de lá direto pra Boekenfestijn, a feira do livro daqui.

Fui com as expectativas baixas, apesar de ter comprado montes de livros ano passado : mesmo assim, fui com uma mochila maior, sapatos mais confortáveis e já alimentada com um kebab de rua. Táticas de quem não quer se decepcionar.

Expectativas baixas o caralho. Saí com 24 livros e alguns itens de papelaria e gastei 83 euros, cinco a menos que o ano passado. Um livro sobre os Ramones, que estava na minha wishlist da Amazon; o "Oracle Night" do Paul Auster, e "Paddy Clarke Ha Ha Ha", do Roddy Doyle, que eu estava querendo há tempos. Mais uns clássicos que estou querendo ler, estimulada pela Cris A.. Mais uns mangás que parecem interessantíssimos, por 1,95. A "Trilogia Suja de Havana", do Gutiérrez. E um livro de contos dos irmãos Grimm. e mais um monte de coisa. Tá bom, não tá? Tive que carregar 10 kg de livros no final (eu pesei na balança aqui de casa).

5 comments:

Cris Ambrosio said...

24 livros? Haha, quando eu compro um já fico toda feliz; você deve estar radiante (e com dores nas costas :P).

Estimulada por mim? Legal, obrigada! E eu, estimulada pela Ana, estou tentando ler coisas mais novinhas... xD

bjs!

Anonymous said...

Oracle Night é muito bom! Da próxima vez eu vou junto.

Beijos!

Andrea Drewanz said...

Caramba!!!
Será que com 84 euros você compraria a mesma quantidade de livros aqui no BR?
Acho que não. Livros andam tão caros, que quando a gente compra tem que ser em prestação. Hehehe...
Tenho uma wishlist imensa e nunca consigo satisfazer minha fome de leitura.

Annix said...

Pois é, pensei nisso. 80 euros dá uns 240 reais. Um livro custa o que, uns 30 pelo menos? Daria pra comprar 8...Livro é muito caro aí.

Beth Blue said...

Que delícia de programa!!! Pena que eu não pude ir com você desta vez, a grana mal dá pra comprar os presentes de Sinterklaas e Natal este ano (dezembro é uma desgraça com criança pequena em casa).

10 kg de livros, que beleza ;-)