December 12, 2007

Ainda sobre o caso da adoção aí de baixo, pelo menos veio à tona o nome do casal. Tá nesta matéria do Telegraaf. É em holandês, mas não precisa de tradução : é só olhar a cara dos toscos pra entender.

Nesses sete anos eles não se deram ao trabalho de pedir a cidadania holandesa pra menina - e agora ela não tem mais visto de residência em Hong Kong. Só passaporte coreano, mas como ela passou a vida toda fora da Coréia, ela não fala a língua e vai ser total estrangeira lá também. Criança se adapta fácil, mas peraí, né? O_O

Eu tenho ódio de gente que abandona animais de estimação quando se cansa deles, imagina de quem faz isso com uma criança humana. No caso de animais, quando a gente não tem como ficar com eles, pelo menos procura alguém de confiança com quem possa deixá-los, tenta encontrar um novo lar. Esse casal nem isso fez, simplesmente entregou a garotinha ao serviço social. Tipo, "se virem".

E é por isso que eu gosto tanto de gatos. Gente, bah.

11 comments:

Anonymous said...

O cara até engana um pouco, mas a mulher...

Me espanta é manterem esse cara no cargo de diplomata depois de tamanha demonstração de "humanidade".

Anonymous said...

Absurdo isso, merecem no mínimo uma boa surra!!!

Andrea Drewanz said...
This comment has been removed by the author.
Andrea Drewanz said...

Acho que este casal perdeu os limites da razão.
Como é que alguém pode se descartar de um pessoa, de uma criança, da própria filha, como se fosse um objeto inútil e sem valor?
Onde vamos parar? Quando vejo esta onda de casais famosos adotando crianças pelo mundo, fico imaginando... será uma preocupação social mesmo, ou apenas marketing pessoal?

Anonymous said...

Eu não acredito que uma pessoa PODE adotar uma criança e devolvê-la. Sério. To abismado.

Anonymous said...

Viu a suíte do caso? Bah, que tiro pela culatra!
Beijos!!

Annix said...

Nil, e vc acreditou nessa história pra boi dormir que eles contaram? ¬¬

Anonymous said...

De jeito nenhum! Tenho minhas razões para falar em "gerenciamento de crise". Vou publicar coluna no site BnH. Passe lá depois!
Beijos

GGUEDES said...

Eles parecem saídos de um filme de terror, Annix. Sabe aquelas pessoas que têm uma aparência de algo que realmente não são? Pronto, são esses dois. Tipo o assassino que nunca é quem a gente desconfia. Sabe o que eles merecem? Cadeia por maus-tratos e abandono de menor.
Que absurdo! Devolver uma criança como se fosse uma roupa que não se encaixa em um estilo de vida! Tô besta!


Beijos e namarië.

Kris said...

Não sei o que dizer. É inacreditável. Talvez eu tente acreditar que o casal é doente. Mas o que eu acredito mesmo é que dois monstros assim não deveriam existir. Você já sabe o que eu acho sobre abandonar animais - como a Tica, que abriram a porta do carro, botaram ela pra fora e foram embora. O maior medo que eu tenho é de violência - emocional ou física. Não tenho filhos porque acho, dentre outras coisas, que eu não seria uma boa mãe. Nem bichos nem crianças são brinquedo. Não são de pelúcia. É incrível o quanto as pessoas NÃO ENTENDEM ISSO. Criança se adapta rapidamente - mas não facilmente. É difícil pra caralho, eu vi qdo meu irmão mudou pra New Jersey.
E é por isso que eu gosto tanto de cães. Gente, bah.

Kris said...

Lembrei de uma coisa.
Não sei se foi este ano ou ano passado que teve uma novela aqui, que a Regina Duarte adotou uma criança Down. Em seguida a procura por crianças Down para adoção aumentou exponencialmente - li mtas pesquisas e reportagens a respeito. Tipo depois que o pessoal assiste 101 Dálmatas e sai pra comprar um filhotinho, sabe? Pois é.