December 31, 2007

Putz, não liguei pra ninguém ainda. Mal cheguei e já tô na correria planejando jantar de fim de ano, visita da Muié e do Joaquim e Sri, compras no Mercado Municipal e na Liberdade - nunca vi a Galvão Bueno tão entupida de gente. Really.

Mas está sendo divertido, light e sem stress. O que é um ótimo jeito de finalizar um ano que teve bons momentos no geral, mas que pareceu a parte 2 de toda trilogia cinematográfica - uma certa enrolação na narrativa pra dar uma esticada e vários ganchos pra um desfecho na parte final.

Vim pra SP duas vezes, fui a Paris duas vezes. Também Londres, Glasgow, Edinburgh e NYC. Ah, e Bruxelas. Conheci a Ana, o Fabio e o Thiago. Vi muitos filmes, alguns shows muito bons, li paca, exposições ótimas. Descobri a Cris A. , o Hector e a Andrea pelos blogs, mantive contato com quem eu queria e dispensei o supérfluo.

Thank you 2007!

4 comments:

GGUEDES said...

Anna, impressionante! Mais uma vez tu colocasse em palavras a minha impressão de 2007. É isso mesmo, ele foi a segunda parte de uma trilogia! Muito bom!
Ah, com certeza, jogar fora o supérfluo e o que não presta foi um dos pontos altos de 2007.
E um feliz 2008 pra você e sua família.

Beijos e namarië.

xris said...

será que estávamos na liberdade no mesmo dia, no mesmo horário?

Andrea Drewanz said...

Ihh, quando vou a São Paulo, smepre dou uma passadinha no Mercado e na Liberdade. Nunca me canso de ir.
Já virou ponto obrigatório!!!
bj!

Tuca Mestanza said...

Oi Annix,

Estive na comunidade do Orkut da UvA e vi que você faz o mestrado em Film Studies, tenho interesse nele e inclusive acabei de mandar um e-mail para obter mais informações sobre ele.

Nas minhas buscas alternativas achei você no orkut por isso te escrevo. Então gostaria de saber sobre a admissão, sobre o programa, se vale a pena pra quem já atua na área.

Se você puder responder agradeço, meu e-mail é arturomestanza@hotmail.com.

Boa estada no Brasil!

Obrigado,

Arturo


ps. Adorei a dica do Roze Dagen!