March 18, 2008

É óbvio que ninguém vai assistir a "27 Dresses" esperando uma obra de arte. Mas é um chick flick muito digno, divertido e com um elenco ótimo. Adoro a Judy Greer, e ter o James Marsden (de quem eu gosto cada vez mais) e o Edward Burns não é nada mau para a vista. A minha surpresa mesmo foi a Katherine Heigl. Nunca tinha visto nada com ela, e é fofa. Linda e fofa.

E o filme me lembrou de uma coisa que todo mundo sabe, mas às vezes esquece: só paixão não sustenta relação - pra se viver feliz com uma pessoa, tem de ser divertido. Pelo menos pra mim. Achar graça em fazer coisas bobas junto, poder dar risada, ficar confortável na presença do outro por saber que você é amado pelo que é. Pode parecer o sumo do óbvio, mas o que eu vejo de casais onde uma das partes está tão preocupada em agradar ao outro, fazer com que tudo seja perfeito, seguir regras e criar e cumprir expectativas que esquece de CURTIR o relacionamento...

E sim, é legal saber dizer não. Just for the record.

5 comments:

Beth Blue said...

Concordo em gênero, número e grau (passada a fase de neuroses o negócio agora é curtir e muito):

E o filme me lembrou de uma coisa que todo mundo sabe, mas às vezes esquece: só paixão não sustenta relação - pra se viver feliz com uma pessoa, tem de ser divertido. Pelo menos pra mim. Achar graça em fazer coisas bobas junto, poder dar risada, ficar confortável na presença do outro por saber que você é amado pelo que é.

Sim, o amor é lindo ;-)

lisa said...

uma fofa, né?
leeeeeeinda!
essa semana vi "knocked up", heigl é apaixonante, como assim?!

Annix said...

Lisaaaa, sumida! Que bom que vc voltou!
Pois é, como assim? Fofa demais! Tenho que ver esse tb!

lisa said...

putz! tem um filme super legal com ela ainda cheirando a leite. o nome é "my father hero", se não me engano.

o pai não poderia ser alguém melhor: Gérard Depardieu.

tá?

das antigas!

knocked up é super divertido, curti. e bem fofo tbm. pra vc correr atrás: tem o paul rudd. ele tá leeeeeindo no filme. tipo aquele ditado do vinho.

bj

Annix said...

aaaaaaamoo paul rudd!