March 18, 2008

Minha escova de dentes nova sumiu. Sério. Ontem abri a embalagem, escovei os dentes e...não sei mais onde ela está. Quando o Akira me perguntou onde eu meti a minha escova de dentes, olhei até na lata de lixo, pensando ter jogado a coitada fora sem querer junto com a velha. Nada. Procurei pela casa toda. Pra onde vão as escovas de dentes?

5 comments:

Galaxy Of Emptiness said...

Hehe. Vão para o mesmo lugar para onde vão os elásticos de cabelo...
não agüento mais comprar.
Um dia ela aparece - lógico, quando você não precisar mais que ela apareça! Bjs!

Anonymous said...

essas coisas são inexplicaveis mesmo.
O que eu mis perco é pé de meia. Apenas 1 pé do par. Tenho um monte de pés solitarios na gaveta.
A estrategia que eu adoite foi comprar varios pés de meia iguais. Assim se eu perco um ele fica de reserva para quando perder o outro.

Ricardo

Joaollourenco said...

Acho que nunca perdi uma escova de dentes, por sinal eu e a Vania temos um monte de escovas cada um, elétricas, macias, emborrachadas. Eu sou um entusiasta em tecnologia, então qualquer lançamento eu experimento, e a Vania, como dentista, sempre que vai a um congresso volta cheia de brindes. Por sinal distribui, aqui no trabalho hoje, umas 30 amostras grátis de pasta de dentes para os colegas.
Este lance de escova, sempre me lembra o filme Green Card, onde uma das questões para saber se o casamento era só fachada, era justamente a cor da escova de dentes do parceiro.

Anonymous said...

vc conhece a fada das escovas? é ela que leva embora...só que deveria deixar algo em troca. não deixou?

bjs

gibson

Annix said...

Aninha, é verdade - elástico SOME. Mas dá pra entender. Agora, escova?!

Hehe, boa solução, Ricardo. Já li um conto que especulava que os pés de meia eram canibais e um comia o outro, por isso a gente fica sempre sem um pé. Que viagem, hahahahaha

Então, João - como alguém perde uma escova de dentes? To inconformada!
Essa de saber a cor da escova do parceiro é batata - tanto é que o Akira, que é a pessoa mais desligada do mundo, sabe a cor da minha. Cenas de um casamento.

Giiibs, pelo jeito levei um chapéu dessa fada! hahahaha