March 05, 2008

Putz. "Jumper" ser ruim me surpreendeu, mas não muito. Tinha fé no Doug Liman, mas já sabia que a presença (ou falta de, no caso) do Hayden Christensen podia ser um tiro no pé - como foi. Por sorte, tinha o Jamie Bell pra contrabalançar.

Mas o caso é que nem o melhor ator do mundo poderia salvar essa joça de filme. A premissa é ótima - algumas pessoas teriam o poder de se transportar voluntariamente para qualquer lugar que desejassem. E, de fato, é o que o personagem principal faz. Pula de NY para Londres, de lá pro Cairo, dá uma passadinha em Fiji...enfim, vidão. De repente, surge uma organização misteriosa, os paladinos, que tem como objetivo matar todos os jumpers do mundo (sim, existem outros). E por sua vez, um dos jumpers tem como missão matar os tais paladinos. Só que NINGUÉM explica de onde vem essa organização, como funciona o teletransporte, como os paladinos desenvolveram as armas deles, como os jumpers se acham, etc, etc, etc. E a única motivação que os paladinos apresentam para a "matança" é que o dom dos jumpers pertence a Deus somente.

o_Ô

Ok, next.

5 comments:

xris said...

"...enfim, vidão.", ahahahahahahahah

(sonhei que vc aparecia online no msn, tipo do nada mesmo. e ainda acordei com uma sensação de "nossa, q q é msn?")

Kris said...

"Ok, next" me lembrou o soup nazi... Imaginei vc berrando como ele, rsrs. Beijo

Cris Ambrosio said...

Paladinos? Jumpers? Que coisa mais... Rpg encontra Heroes O_o

Off total: Aaah!!!! Foi tão legal ontem!!! Duzentos reais bem gastos :P Escreverei sobre assim que dormir um pouco, meus olhos estão absurdamente vermelhos

bjs!

Andrea Drewanz said...

Jumpers...
Tá pedindo pra gente pular mesmo.
Valeu pela dica: não quero nem ver.
Bj

Annix said...

Xris, po, eu sempre penso "nossa, q q é msn?", hahahaha. Nem uso mesmo :)

Kris, Aí seria "OK, NEXT!!!!", hahaha. Mas o espírito é por aí mesmo.

Cris, conta logo sobre o show!

Déia (nossa, alguém não se chama Cris-Kris-Chris, hahahahahahaha), nem veja mesmo...