March 25, 2008

Tá uma coisa absurda essa neve. Volta e meia você olha pela janela e tem flocos voando loucamente, batendo na janela, estilo nevasca mesmo. Eu adoro frio, mas ficar levando pedrinhas de gelo na cara enquanto ando não é exatamente minha idéia de diversão. Vontade ZERO de sair de casa, óbvio.

O que não é problema algum - uma garrafa de syrah, um curry japonês no fogo, vários filmes descendo no torrent, edredon e maridón...g'night!

6 comments:

Andrea Drewanz said...

Acho neve a coisa mais linda do mundo!!!
Pena que aqui não tem.
:-(

Anonymous said...

credo! não consigo me imaginar no frio inclemente do hemisfério norte, acho que andaria chorando pelas ruas, caso eu saísse da cama.

brrrrr

decidido. vou te visitar na primavera ou no outono!

Antonio Da Vida said...

ah que delicia ficar em casa assim né? fiquei com inveja de vc... ;-)
beijo!

Beth Blue said...

Trocando a garrafa de syrah por uma de vinho tinto, o curry japonês por um curry tailandês ou um indiano e o maridón pelo meu namorido aqui...realmente sair de casa pra quê? ;-)

Falando em namorido, domingo o F. está comigo em Amsterdam, e eu queria combinar de vocês finalmente se conhecerem...topas um café ou ZUSHI no final da tarde?!! (Te ligo pra gente tentar marcar algo.)

Beth Blue said...

que viagem a minha, syrah é um tipo de uva, e portanto também vinho tinto (e rosé, se não me engano)! onde eu estou com a cabeça?!! rsrsrs...

Annix said...

Sim, syrah é tinto. Só não me liga de manhã, PELAMORDEDEUS ¬¬
(anyway, domingo eu não saio)