May 19, 2008

Como nascem os estereótipos : ontem, no ônibus, entra uma moça REDONDA que se senta na minha frente. Uns pontos depois, sobe uma conhecida dela e a redondinha dispara a conversar feliz da vida, num inglês norte-americano com sotaque do midwest. Conta o que comprou no supermercado, diz que acabou o papel toalha (!), mas o legal! mesmo! é! que! ela ouviu dizer que abriu um KFC perto de casa! "Vou sair mais cedo pro trabalho pra passar lá e poder comer frango frito, mal posso esperar!".

10 comments:

Andréa said...

Argh!!!

Andrea Drewanz said...

Ai que meda!!!
:-D

PS: Anna, não sei se vc gosta/aceita e responde a meme, mas deixei um pra vc lá no Box.

Bj

Cris Ambrosio said...

Foi essa minha reação ao ver um carinha lendo o Le Monde numa mesinha de rua, tomando café e fumando, lá em Paris. Só que isso é bem charmoso, já essa ianque aí... :P

GGUEDES said...

Menina, e o mais impressionante é que o estereótipo é completo, com todos os detalhes, porque a pessoa entra antes no trabalho, para sair antes pra se empanturrar de frango frito! Nada contra comida, eu AMO comer, tomar vinho, provar doces diferentes, mas assim já é demais. Chega a dar pena.

Beijos e namarië.

Beth Blue said...

Cruz credo! Ainda bem que a minha compulsão já está sob controle. KFC 1 vez por ano e olhe lá (fui com Liam semanas atrás então agora só em 2009, hehehe). MacDonald´s e BKing idem.

Estereótipo mesmo, né? No mais, você é o que você come...

ale said...

Ha ha ha!! Blécs!

Galaxy Of Emptiness said...

Ah, eu me solidarizo com a redonda, puxa vida! Todo dia da semana fico torcendo pra dar logo cinco horas! Horário dos meus dois pãezinhos franceses com queijo na cozinha do fórum, ahaha! Trash food rules!!

Annix said...

hahahahahahahahaha, meninas, vcs são demais :)
mas só pra deixar bem claro, eu não tenho nada contra o KFC, eu curto frango frito de vez em quando. Mas achei o entusiasmo da moça tão engraçado! :-D

Andréa said...

Ah, eu tenho TUDO contra o KFC. Nao quero dar uma de 'preacher' e passar sermao em ninguem- nao gosto disso nao. Cada um sabe de si. Mas nao posso deixar essa oportunidade escapar, ja que estamos falando deles. Eles sao considerados aqui nos EUA, por todas as organizacoes de direitos animais, como o diabo encarnado. Entre todas as redes de fast food, eles sao os unicos que nao acatam umas regrinhas basicas de cuidados com os animais que sao criados e mortos por eles. Sem sacanagem. Eles tratam as galinhas como coisas e as bichinhas chegam no matadouro ja doentes, de pernas e asas quebradas e sao jogadas ainda vivas nos paneloes de agua fervendo. Eh um horror. Deem uma olhada nos videos por aih. Se puderem, nao comam la nao.

Pronto. Falei.

lisa said...

achei meu comentário podre de invejoso, então apaguei. lá vai: na verdade, eu morro de inveja de quem pode comer frango frito sem se preocupar com o colesterol. hahahaha. aliás, eu morro de inveja de quem pode comer tudo sem se preocupar com seu colesterol. rs.