E eu viciei completamente numa série de TV japonesa chamada "Lunch Queen". São só 12 episódios, mas cada um deles me arrancou risadas, lágrimas e uma puta vontade de comer omurice. Minha mãe fazia pra mim quando eu era criança, snif.
Para Natsumi, o almoço é a parte mais feliz de seu dia. O chefe pode ser um chato, o emprego um tédio, a vida solitária, mas tudo isso perde a importância diante da felicidade que comidinha gostosa e barata pode proporcionar. Inesperadamente, ela vai parar num pequeno restaurante familiar de Tóquio, tocado por um pai e seus 3 filhos. Ela prova o omurice e se encanta. E decide que quer ficar ali pra sempre. Mas de onde ela vem? Do que está fugindo? Ahá.
Adoooro tudo - o amor à comida, o apreço à família e tradição e, principalmente, o elenco. Doze episódios foi pouco, quando se tem algo como o Tsumabuki Satoshi pra se olhar. Aw. Olha só, de yukata (a foto não é da série, btw) :
Tem todos online no Crunchy Roll, claro. Ou no Veoh. Eu já comecei a assistir tudo de novo, doente.
May 04, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
3 comments:
Bah, fiquei a fim de assistir... snif!
Assiiiiiste, ale! é fofo!
Deu vontade de ver também. Por sinal, ele é uma gracinha. Tem um quê de Takeshi Kaneshiro, né. Não sei, acho que é o nariz. Ou o jeito. Só assistindo pra saber.
Beijos e namarië.
Post a Comment