May 02, 2008

E ver Nick Cave and the Bad Seeds ao vivo no Heineken Music Hall foi inesquecível. O homem, o mito - sempre magro, de bigode e vestido de preto, simpático e brincando com o público, xingando o órgão que pifou e, principalmente, fazendo rock como ninguém. "Dig, Lazarus, Dig!!!", a faixa que dá nome ao novo álbum, já foi um dos pontos altos do show. Mas auge mesmo foi "Papa Won't Leave You Henry", anunciada como "I wrote this song in São Paulo. Brazil", heh. Chills all over.

Fora essas, ainda tocaram "Your Funeral...My Trial", "Stagger Lee", "The Ship Song", "Red Right Hand", "Tupelo" e mais outras tantas que não lembro ou não sei o nome. Legal ver o Mick Harvey incrivelmente tiozinho e o malucão Warren Ellis com suas guitarrinhas de brinquedo. Faltou o Blixa, mas esse eu já vi com o Einstürzende Neubauten, ha. Enfim, continuam mandando muitíssimo bem.

O melhor de tudo é que eu e minha irmã vimos tudo bem de perto, já que pelo jeito os fãs dos Bad Seeds estão entre os mais educados do universo. TODOS os caras altos ofereceram nos passar pra frente, por causa da nossa altura. Amazing. Assim, ficamos a umas quatro fileiras de pessoas do palco, e praticamente ninguém na nossa frente tinha mais de 1,60m! ^_^

7 comments:

Cris Ambrosio said...

Nick Cave brinca com o público? Nossa, não sabia. Pensei que ele fosse todo sério e tal. Gosto dele; outro dia vi lá na Livraria Cultura um livro escrito por ele, não sei porque não comprei.

"TODOS os caras altos ofereceram nos passar pra frente, por causa da nossa altura."
Yes! Gentlemen existem realmente!

Anonymous said...

Aff, num creio que eu perdi isso, mumpf!!!
Beijim!

Galaxy Of Emptiness said...

Putz, isso que é show legal e dinheiro bem investido, né! Ele foi meu vizinho de bairro, morou na Pompéia, ahaha! Dá até pra imaginar o sujeito tomando pingado na padoca, hehe.
Po, bem que o Lanegan também podia morar aqui, hein!
(tô virando stalker do Lanegan...ai)

Andréa said...

Wow! Excelente!!

Annix said...

Cris, o cara é uma simpatia! Tudo bem, as brincadeiras eram tipo "hey, you moron", mas mesmo assim. O livro é o "And the Ass Saw the Angel"?

Nil, perrrdeu. Mas ele vai tocar em Berlim, no Tempodrom!

Anita, ele vivia na Mercearia São Pedro, na Vila Madalena, hahahaha. Chamava de Pedro's Bar.

Andréa, ele vai tocar por aí mais pra frente, vale ir se vc gosta dele!

Annix said...

haha, aliás Cris : os caras TODOS tinham quase dois metros de altura. Eles devem ter olhado pra baixo pra apagar o cigarro e visto a gente, hahahaha. Ainda bem que eles foram gentis, senão não ia dar pra ver nada (bom, to acostumada com isso aqui, já)

Anonymous said...

Brigadúúúú por ter ido comigo!
My dream come true... 17 anos depois!
Baleu!!! :^D
Best sistah evah!