May 03, 2008

Pois então, o Alex (Antunes, a outra metade do Akira S e as Garotas que Erraram) é autor de um livro que vai virar filme. Dirigido por Francisco César Filho (do ótimo curta "Rota ABC")e com previsão de lançamento pra 2009, "Augustas" é baseado em "A Estratégia de Lilith", uma autobiografia fantasiosa que não fica muito longe da idéia de "Fur : an Imaginary Portrait of Diane Arbus". Algumas coisas são verdade, mas nem sempre o que se imagina.

Promete ser bem interessante, ainda mais pela boa sacada de colocar a trilha sonora nas mãos de bandas novas fazendo releituras dos clássicos do underground paulistano. Quero ver como vai ficar Akira S na versão Montage (ainda mais que o Akira é personagem do livro). Pra quem quer entender um pouquinho, aqui tem uma entrevista do Alex pro "Pé na Porta" do Clemente, no Showlivre (o streaming é meio ruim, mas vai).

2 comments:

Galaxy Of Emptiness said...

Ahahaha! Nossa, eu lembro que eu li esse livro no busão, na época em que trabalhava no litoral mas não dirigia em estrada! O Akira não vai fazer uma ponta, não. Aí vcs. vêm pra cá, hehe!

Annix said...

pois é, essa ele vai perder :-p