Preguiça monstro. Procrastinei, procrastinei mas pelo menos consegui finalizar um trampo que estava pendente. Isso porque estava tudo pronto, era só mandar por email o_O. Mas nem isso eu conseguia fazer.
Daí tinha também postar algo aqui. Váááários filmes dos quais ainda não falei, materinhas interessantes da Wired, links novos, bla bla bla. Mas preguiiiiiiiça de sentar, pensar e redigir.
É o calor. Vinte e cinco graus pra mim já é limite, imagina quando (se) esquentar de verdade. Quando está quente, não durmo direito, e daí...plof.
May 10, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
falar em wired, c leu o último sex drive? UM SONHO! vou linkar, tó:
http://www.wired.com/culture/lifestyle/commentary/sexdrive/2008/05/sexdrive_0509
beijoca!
E enquanto isso em São Paulo... Frio de 16 graus, e a mesma vontade de fazer nada, só que debaixo do cobertor, haha.
(as matérias da Wired são aquelas sobre inteligência?)
lisa, tuuudo isso!
cris : eu quero frio de 16 graus, trocacomigo!
Com 17 graus aqui no Rii o povo sai todo encasacado, as véia da velha guarda de Copa desentocam os gorros de pele e... cachecóis. Se baixar pra 16, periga o povo colocar luva. o_O
AI QUE SAUDADE DE SENTIR FRIO, GAAAAAH! O único par de botas que eu trouxe pra cá já está embolorando no armário. :(
annix, acho que você nunca poderá me fazer uma visitinha pra desfrutar de nossa culinária :(, porque aqui em manaus é raro um dia com 25 graus. a média é 30. na época quente ( agosto, setembro, outubro e começo de dezembro ) é de 35 a 40. em dias muito quentes, chega a fazer 42/44. e é úmido bagarai! respiramos água.
af, que quente! mas o corpo se acostuma depois de um tempo, uma hora baixo em manaus ;)
Post a Comment