July 25, 2008

E eu que fui assistir a "The Chronicles of Narnia : Prince Caspian" (porque aqui ainda não tinha estreado TDK) e passei a primeira metade do filme inteira pensando :

-"ah, esse príncipe deve ter algo a ver com aquele rei e os filhos que estavam lutando pelo trono? Lembro vagamente dele"
-"ah, mas e aquela menina ruiva do primeiro filme? E os ursos polares?"
-"ah, os daemons. Mas por que só o anão tem um?"
-"Será que o personagem da Nicole Kidman era só no primeiro filme?"
-"mas...como pode esse rei do Sergio Castellito? O pai do príncipe não era o rei?"
-"er...mas onde entravam esses quatro mesmo?"


Ou seja, passei metade do filme confundindo a história com "Stardust" e "The Golden Compass". Ô excesso de filmes de fantasia! Daí percebi e consegui assistir a tudo menos confusa (imagina vc ficar esperando personagens que são de outra história). E curti paca, tenho que lhes dizer. Essa série de Narnia é ótima pra crianças. Produzida pela Disney, então, não tem pra ninguém. Esse segundo filme é menos antropocêntrico que o primeiro, e me irritou menos. E, desculpa, com uma coisa como esse príncipe Caspian,



eu passo quanto tempo for no cinema. Jesus.

3 comments:

GGUEDES said...

hahahaha Pois é... Apaixonei por ele também! E ele faz o pai de Tristan, bem jovem, logo no início de STARDUST.

Beijos e namarië.

Andrea Drewanz said...

Com um príncipe desses, não têm quem não acredita em conto de fadas!
Ui, ui!

Anonymous said...

Ahhhhhhhhh;-)

Eu li as "Crônicas". Simplesmente deliciosas e para sempre.

Beijos!