August 02, 2008

A última aquisição da casa foi um Asus eee 901. Eu já sabia que era minúsculo, mas ver na mão é um choque! Do tamanho de um livro e pesando um quilo, é LINDO pra colocar na bolsa e sair por aí.



Tem 3 portas USB, câmera, som e microfone embutidos, wireless e Ethernet, HD de 20GB e Linux. Ou seja, pra quem quer algo levinho e portátil pra internetar, não precisa mais nada. Já vem com Skype, Thunderbird, player, etc. É carregar, ligar e usar.
De negativo, achei que esquenta muito. E não tem drive de CD/DVD. Mas pro uso dele, acho que essas coisas não importam muito. Ainda não verifiquei a autonomia da bateria, mas dizem que são 3,5 h. Mas fala se não é a coisa mais fofa?

9 comments:

lisa said...

AI!
MUITA CALMA NESTA HORA!
MEU ÚTERO ACABOU DE ENTRAR EM EBULIÇÃO!

vai ser minha primeira aquisição qdo chegar ao meu destino.

e a interface dessa distribuição? vi algumas coisas na internet, achei bem interessante.

beijoca!

ps: qdo entro no seu blog popa um form de login de twitter.

Cris Ambrosio said...

Que bonitinho! :P

E a Apple fica se gabando do laptop deles que tem UMA USB! O que você faz com uma USB? Sinto muito, Jobs...

André Takeda said...

Que coincidencia! Tava pesquisando sobre esse notebook agora.

Anonymous said...

Awwwwwww!

Anonymous said...

Eu sou a próxima a carregar um trequinho desses! mãozona na roda;-)

Annix said...

lisa, ainda tá aparecendo o form de login?

cris a, UMA porta de USB não dá pra nada, que miséria. Eu uso todas, hahaha

andré, vale a pena, hein? to curtindo. E vc ainda pode conectar num monitor normal qdo estiver em casa.

nil, faz bem!

Andréa said...

é a coisa mais fofa.

Beth Blue said...

Eu quero o cor-de-rosa!!! Mas não está exatamente na minha lista de prioridades no momento. O F. até prometeu que se eu arrumar emprego part-time ele me dá um de presente. chantagem e das boas, rsrsrsrs!!!

beijos e inté

hectorlima said...

qto o seu tem de processador?