September 03, 2008




Quando esse luminoso daí de cima acendeu e uma voz anunciou :

"Ladies and gentlemen, from New York, the GRRREEEEEEEATEST rockabilly band in the world : STRAAAAAAAAAAAAAAAAAY CAAAAAAAAAAAAATS!"

eu comecei a chorar. Sério.

Até eu fiquei surpresa. Mas fazer o quê? Brian Setzer, Slim Jim Phantom e Lee Rocker abriram com "Rumble in Brighton", e foi emocionante demais pensar que é uma "Farewell Tour". Achei que fosse chorar durante o show todo, mas aí se seguiram "Fishnet Stockings", "Sexy + 17", "Stray Cat Strut" e todos os outros hits, e então tudo que eu queria era que alguém me rodopiasse e me jogasse pro alto. Mas olhei em volta e vi aquele Heineken Music Hall lotado até a boca e TODO MUNDO PARADO. No máximo, alguns dando uma balançadinha. Sério, quem consegue não mexer nem um pedacinho do corpo com "Rock This Town"? Bem, eu não consigo. E dancei sozinha mesmo no meu espacinho. Não tirei foto, não fiz videozinho.

(acho que só a Lia vai me entender)

O Brian Setzer continua mandando MUITO bem na voz e guitarra (e cada guitarra linda, meudeus), e o Lee Rocker é a alma da maioria das músicas, mas pra mim agora a imagem que traduz o rock 'n roll é o Slim Jim Phantom de pé sobre o bumbo de sua bateriazinha, magrinho e de braços tatuados com o topete iluminado pelo contraluz.


(imagem tirada de SlimJimPhantom.com)

Guitarra, baixo, bateria. Nada mais. Cat class and cat style. Meowrrr!

4 comments:

Cris Ambrosio said...

Putz, como alguém consegue ficar parado ouvindo Stray Cats? O_o Curto muito também; serei eternamente grata a eles por terem colocado rockabilly no mapa para mim...

Anonymous said...

Tá, tipos... carqué pessoa que tenha uma "banda do coraçã" tumém vai entendê. Eu chorei quando o Iron abriu com Aces High lá em PoA, so...

Galaxy Of Emptiness said...

Que foto linda a do batera!!

Queria ter visto a Cris chorando por causa do Iron, hehe!

Anonymous said...

Sabe que eu entendo?

É uma coisa meio CULTO, né? Que nem quando fui ver os Pixies em Curitiba: geral gritando, se descabelando, mas eu tava TÃO hipnotizada pelos quatro ali no palco que mal consegui esboçar reação. Foi memorável.

E, oooowwww, que alegria, hein, flor?

Foi aniversário? Parabéns atrasado (mas do fundo do coração) serve?