November 27, 2008

Awriiiight! Então hoje foi dia de Boekenfestijn, o evento pelo qual aguardo ansiosamente todo ano. Só fiquei decepcionada com a pouca oferta de mangás (devia ter comprado mais ano passado), mas mesmo assim consegui trazer 14 quilos de livros pra casa. Um novo recorde!

(nos anos anteriores, foram 10 kg)

Um dos que eu fiquei mais feliz de encontrar foi um livro sobre Os Gêmeos, publicado pelo museu Het Domein, baseado numa exposição que rolou lá no começo do ano. Inacreditável! Também vieram pra casa um Paul Auster, um da Siri Hustvedt que estava na minha wish list ("What I Loved" ainda é um dos meus favoritos), um Jay McInerney, um Harry Mulisch, dois Hanif Kureishi, um Lovecraft, um Conan Doyle, um Houellebecq, uns Dickens, um de contos de fantasmas do Henry James, vários guias de viagem, uns presentinhos...de chick-lit besta consegui comprar só um da Sophie Kinsella (mas a oferta era grande, ufa), e os livros de arte pesadaços didn't make the cut. Fiquei tentada a levar alguns de fotografia e uns da Taschen, mas meu carrinho já estava muito pesado. Mas a feira vai até domingo, vai saber...

Livros novos mais baratos que os usados. My idea of heaven.

1 comment:

Andrea Drewanz said...

Pô... Anna, bom demais!
Olhei o link que vc deixou e quase não acreditei. Uma feira dessas é uma coisa extraordinária!
Quem me dera...
Bjs