November 12, 2008

A Déa N. fez um post beeem bacana sobre etiqueta para hóspedes. Assino embaixo, principalmente porque tem gente que pode ser legal, mas completamente sem noção nesse aspecto.

Como eu vivo recebendo gente em casa, aqui e em SP, posso afirmar isso com toda a propriedade do mundo. A maioria dos nossos amigos são civilizados, mas sinceramente há alguns que precisam rever alguns conceitos - e não fazem idéia disso. As piores gafes vão de chegar de madrugada sem avisar (ou, num outro caso, avisar que não vinha mais - no dia. Hello, a gente tem uma vida e tem programação, custa?) a riscar a camada antiaderente da frigideira cortando bife...dentro dela - tipo, tábua de cortar existe). E ocupar o único banheiro da casa por uma hora todo dia meditando (wtf!), ou acabar com algo da geladeira e não repor (e nem avisar), essas coisas.

Em geral, as meninas são muuuito mais sensatas - todas esses casos aí foram por parte do sexo masculino, btw - mas a sem-noçãozice não escolhe gênero. Mas não se preocupem, porque se eu curto a pessoa e quero que ela volte, eu dou pito na hora mesmo e resolve - porque nunca é por mal, eu sei. Agora, se eu deixo passar, pode ter certeza de que é porque as portas estão fechadinhas pra uma próxima...

(Déa e Anita têm lugar cativo, claro ;-)

6 comments:

Andréa said...

Hehe, merci querida!!

Anonymous said...

mal aê pela contribuição, hahaha!

tici said...

verdade verdadeira.

Galaxy Of Emptiness said...

Ahahahaaaa! Ufa!! Fui aprovada!!
Bom, assaltar a geladeira eu não fiz mesmo, rs!
Acho que minha pior gafe foi dar uma molhadinha no banheiro na hora do banho. Mas agora já aprendi a não esparramar água como um pato, hehe.
bjs!!

Anonymous said...

Eu tenho o péssimo hábito de deixar cama bagunçada e roupa espalhada. Pode me dá pito. *_*

Annix said...

hahaha, geral se entregando! Po, meninas, mas nenhuma de vcs faz dessas, tranquilas... ;)