December 18, 2008

Vendo aquele vídeo de 92, percebi que não deixo o pobre do meu cabelo em paz desde que saí do colégio. Permanente (!), mechas estilo gambá, tintas azuis, roxas, vermelhas, pretas, curtíssimo, longuíssimo. A única coisa que nunca tentei mesmo foi passar máquina um ou dois (mas minha irmã teve as manhas - e ficava bem nela) . E quando eu aprendi a cortar meu próprio cabelo, então, vix. Até mesmo durante o emprego em que mais tinha de manter a aparência mais "certinha" (numa companhia aérea), eu não agüentei e descolori a cabeça inteira e depois pintei de preto-azulado, pra ficar azul-marinho. Também teve a fase das mechinhas vermelho pillarbox, o que teoricamente não seria permitido pelas regras da companhia, mas eu podia, ha. Pelo menos, nunca ninguém disse que não podia...

Daí ano passado resolvi dar umas férias pro coitado do cabelo. E não fiz nada, mal cortei. Fazia uma década que ele não ficava tão comprido nem via tintura. Mas o descanso dele acabou, e já tosei tudo e mandei ver no descolorante. Aaaaah, back to normal!

3 comments:

lisa said...

ha!
não sou ninguém se meu cabelo estiver parado.
ainda não fiz de tudo.
meu cabelo é enrolado. usei curto, usei médio, usei longo. já botei liso umas trinta vezes. agora tô de saco cheio dele liso, quero enrolado novamente. sou meio escrava de cabelo. corto com uma freqüência boa. já fiz tanta merda que não dá pra listar. já pintei algumas vezes. tive até uma época clubber, hahaha. dá pra imaginar, né? uma vergonha! falta descolorir e raspar. sou uma cachorrinha feliz quando vai pra tosa. rsssss

posta uma foto com esse cabelo atual. quero ver!
beijoca

André Takeda said...

Actually... vamos ficar no Brasil até o dia 05 de janeiro. Acho que no dia 29 ou 30 vamos pro Rio e voltamos no dia 02.

Quem sabe a gente não se vê?

Beijo.

Beth Blue said...

Ficou muito legal! Irreconhecível mas legal ;-)

Me liga que eu queria marcar um lance antes de você ir ao Brasil. :-0