May 04, 2009

Engraçado, só se passou um fim de semana e parece que estou aqui há semanas. Não me animei a ver nada na Virada, porque me deu uma preguiça imensa de sair tarde da noite, enfrentar multidões e cacofonias urbanas. O que me doeu perder foi ver os amigos reunidos no centro, mas eu realmente precisava muito dormir. Eu com sono sou péssima companhia anyway.

Passei pelos pontos da Virada no domingo de manhã, e o cenário era decididamente pós-apocalíptico - pessoas vagando em bandos, o chão coberto de lixo, mendigos tentando dormir no meio da confusão. Interessante.

Fui almoçar no Rota do Acarajé com a família, e só confirmou que é um lugar sensacional - boa comida, serviço simpático, de gente que sabe o que está fazendo. E o quiabinho com camarão é demais.

Convoquei os amigos de fora de SP pra Churrascaria Galvão Bueno, fácil um dos meus lugares favoritos. Lindo demais ver gente querida, pena que eu estava meio zumbi e não consegui conversar direito com ninguém.

Muié tá aqui em casa, e ainda se submeteu voluntariamente a um corte de cabelo by yours truly. Não se preocupem, ela não precisa sair de chapéu.

4 comments:

Cris Ambrosio said...

Haha, me lembrou isso aqui xD

Pois é, eu não fui na Virada porque estava ultra resfriada, mas dizem que é meio micado. Se bem que eu teria ido ver Camisa fácil, haha.

Marcio K said...

Foi rápido, mas foi ótimo. Bom te ver, dona Annix. :)

Beth Blue said...

O tempo passa rápido quando a gente está se divertindo, né? :-)

Muié said...

Hehehehe, to toda numa vibe capilar estilo Danuza Leão 2008. (Tá bem mió do que tava).