June 13, 2009

E nessa correria, esqueci de falar que saiu a Time Out Amsterdam de junho! Me pediram para testar aquelas churrasqueiras descartáveis que se vendem por aqui, fazendo churrasco à brasileira e à coreana. Foi tudo corrido, improvisado, e se não fossem os amigos, não teria rolado. Mas foi bem divertido, porque quem iria imaginar que uma bandejinha de alumínio cheia de carvão fosse capaz de assar carne? Foi, e só dava a gente farofando no parque, hehe. Mas me rendeu uma página inteira, olha só.

A Marina e o Ronnie, que foram importantíssimos na realização dessa matéria, acabaram fazendo fotos mais legais que as do fotógrafo da revista. Então vou bancar a preguiçosa e falar pra vocês darem um pulinho no blog deles pra terem uma idéia do que rolou. Aproveitem pra ver todos os posts, porque as fotos são bacanas.

E aproveito também para dizer que foi minha última colaboração por enquanto. Resolvi dar um tempo por causa do outro trampo que eu peguei, que como já disse, anda consumindo todo meu tempo. O mais engraçado foi ver minha editora-chefe me sacudindo pelos ombros em pânico, dizendo : "O quêêêê? Isso quer dizer que eu não vou te ver maaaaais? Nããão!". Caaaalma...

3 comments:

Marina said...

Jura? Ah que pena, gosto de ler seus textos na revista! Beijos!

GGUEDES said...

Menina, aquele troço pequeno funciona! UAU.
E poucas pessoas podem dizer que a chefe teve uma reação assim. Isso é um bom sinal.

Beijos.

Annix said...

Calma, Ma! É temporário ;)

Gal, não é? E todos os editores me mandaram email também, fiquei bege. Algo certo eu fiz, né?