September 02, 2009

Como ainda devo mencionar "Inglourious Basterds" por aqui nas próximas semanas, só quero aproveitar agora pra comentar que esse é um Tarantino puro-sangue.

(pun intended, eu não resisto)

Como de costume, vingança, mulheres lindas, tiros, muitas referências cinematográficas, acontecimentos improváveis e diálogos antológicos. Eu realmente não entendo como as pessoas podem se decepcionar com um filme desses.

A vocação do Brad Pitt pra interpretar personagens idiotas cai muito bem aqui. Aliás, o elenco é uma coisa incrível. Aliás, o filme é quase todo do elenco alemão. Meus dois atores alemães favoritos do momento, Til Schweiger e Daniel Brühl estão de babar - um lindaço como sempre, e o outro soltando um francês de cair o queixo.

(vocês têm noção? Daniel Brühl falando francês? Isso é muito sério!)

Muita, muita coisa do roteiro original ficou de fora , infelizmente. Como resultado, o filme é ágil (passa voando), mas algumas coisas ficaram no ar. Sem problemas - cada um ainda vai sair do filme comentando sua cena preferida - e há várias dignas de nota.

They ghoulishly giggle.

1 comment:

GGUEDES said...

Ok, Daniel Brühl falando francês? Assim, eu já vi filme com ele falando espanhol, mas francês???!!!??? Céus, vou ter que tomar uns dois calmantes antes de ir ver esse Tarantino no cinema!!!
Ai...
Daniel falando francês...

Beijos.