September 07, 2009

Eu queria muito ter gostado do Michelberger Hotel. Da assessora de imprensa até a recepcionista, todo mundo foi muito simpático, provando que o objetivo é ser uma experiência diferente, menos fria. O lugar é lindaço (tem fotos aqui) e numa posição incrível, em Friedrichshain, de frente pra estação de U- e S-Bahn Warschauer Str. Ainda tem um ponto de tram na porta, que liga diretamente com Prenzlauer Berg. E como se isso não bastasse, é só cruzar a ponte que você chega em Kreuzberg. Sério, eu moraria ali.

Mas o grande problema foi justamente ser um lugar tão badalado - ele tem um pátio interno enorme, que abriga FESTAS. Daquelas, com palco, caixas de som, DJs e tum-ts-tum-ts-tum a noite toda. E claro que a janela do nosso quarto dava DE FRENTE pro dito pátio.

Calma, na hora da reserva isso me foi avisado. Fui sabendo das festas, mas sinceramente achei que fosse ser mais suportável. E eu também achei que fosse ter energia pra ficar na rua até tarde, e isso não ia importar. Mas de fato, mesmo chegando no hotel às 3 da manhã, ainda tivemos que esperar o som ser cortado às 5 horas pra poder descansar direito. Porque o som é MUITO alto. Enfim, burrice minha mesmo, mas eu estava curiosíssima a respeito dele, e queria ver se rendia uma notinha pra alguma revista. Render, rende, mas desisti de escrever porque minha experiência foi meio traumática, haha. Certamente em noites em que não há eventos, deve ser uma estadia muito legal. Ou, claro, pra gente mais jovem que eu :)

Ah, e quem for compartilhar o quarto pequeno com alguém, é bom ter bastante intimidade - o chuveiro tem uma janela transparente colada à cama, hahaha.

No comments: