February 16, 2011

Hi, kids. Tô de volta ao limbo, mas 2011 shall kick ass.

Curiosamente, todo retorno pra cá é um tormento pra mim. Eu choro, fico deprimida, etc. Desta vez, justamente depois de uma temporada SENSACIONAL em São Paulo, vim sem grandes dramas - porque fiz a louca achando que volto na semana que vem pra lá, hahaha. Sério.

Logo nos primeiros dias, um motoqueiro levou minha bolsa em pleno bairro de Pinheiros. Não tinha nada de muito valor, mas meu celular vagabundinho foi-se, e com ele a minha agenda. Daí, tive que mandar email e mensagem pra todo mundo, pedindo os números. No final das contas, não liguei pra NINGUÉM, só saí com os amigos que me contactaram. E a maioria via Facebook, olha só. Foi tanto amor, vcs não imaginam.

Vi o work in progress da Mme. Butterfly da minha querida Simone Martins, assisti ao Mawaca da minha outra querida Magda, descobri uns 4 ou 5 restaurantes roots e ótimos, conheci uma banda de ska da República Tcheca, banquei a fangirl da Tara McPherson e comprei coisinhas adoráveis na pop-up store dela, dividi o palco com vários músicos excelentes em 2 shows, voltei no tempo vendo Uakti e Rumo no SESC junto com meu velho companheiro de cultura paulistana de 20 anos atrás, vi "Cidade Oculta", meu filme nacional do coração, no Olido, fui comer camarãozinho e tomar água de coco na praia, passei tempo com minha mãe e minha irmã, passei a noite de verão mais agradável na loja/galeria/espaço interessante da Concreto, tomei picolé Rochinha de jabuticaba, levei susto com os preços nos restaurantes e supermercados, ganhei livros e presentinhos, fui ao Berlin não ver um show, mas encontrei Anita e Cris A, revirei armários e gavetas...e deve ter mais coisa aí, mas não ter mais câmera e não ter tirado fotos me atrapalha a memória.  É muito pra lembrar.

No meio disso tudo, ainda trabalhei e recebi várias pequenas propostas de freelas. Tive que fazer orçamentos pra gente que nem me conhecia e gente que nunca viu meu trabalho, mas me conhece. Confirmo que o Brasil está em plena efervescência financeira.

Foi um mês e meio de volta à minha vida. Que só me mostrou que quero mais.

2 comments:

Bebete Indarte said...

Pois imagino, tamanha efervescência no energético país chamado Brasil, cheios de amigos e vida ao ar livre, voltar pra 'isso' aqui chega a ser um purgatório. Às vezes a gente complica a vida. Boa sorte de qualquer jeito.

Galaxy Of Emptiness said...

Eeeeeee, volta sempre e sempre e sempre, em intervalos curtinhos!! bjs!