December 28, 2001

Futz, final de ano é sempre caótico assim ou eu é que esqueço a cada 1 de janeiro?
Hoje foi minha primeira folga desde que voltei, e parece que só agora tô conseguindo arrumar tudo e relaxar um pouco. Fui assistir a "Monsters, Inc.", bonitinho. Pixar é Pixar, não tem jeito. Ainda com as vozes do Billy Crystal, John Goodman e Steve Buscemi? Disseram que eu devia parecer a Boo quando eu era criança. Hehe, coitada da minha mãe.
Jantar no Korea House, porta-malas cheia de comida pra gatos, passada na Blockbuster que acabou rendendo um DVD d' "A Noviça Rebelde" para consumo próprio num futuro próximo. Trinta reau, tá dado. Aliás, comprar DVD aqui no Brasil é o que há, financeiramente falando. O duro é a escassez de títulos disponíveis. Algum dia ainda vou ter todos os filmes do Woody Allen, muitos Judy Garland, Fred Astaire, Gene Kelly e Marilyn Monroe, "Sliding Doors" e "The Craft" por puro capricho, todos do Truffaut e muitos nouvelle vague, "A Fantástica Fábrica de Chocolate" e, oh sonho, "Cidade Oculta" do Chico Botelho.

No comments: