December 24, 2001

Voltei! Bem, na verdade voltei sábado de manhã, quebrada depois de um vôo muito desconfortável da Varig e ainda fui trabalhar. Needless to say que eu passei o fim-de-semana caindo pelos cantos. Mas pelo menos estou de volta. Cara, TODOS os vôos NYC-SAO estavam em over. Achei que ia ficar até o Natal lá tentando embarcar.
Ainda bem que o pessoal de solo da Varig de JFK é legal e eficiente. Eles só podiam modernizar um pouquinho a frota...eu vim num MD-11 muito do velhusco. Eu nunca vi poltronas tão apertadas. Aqueles DOIS monitores de vídeo, um em cada corredor, um puxando mais pro verde, outro pro vermelho. Argh! Que saudades do Boeing 777 da Air France!
E na verdade, eu nem queria deixar NY. O tempo estava lindo, céu azul e friozinho, os new yorkers absurdamente simpáticos e amistosos, o MoMA me chamando com uma exposição do Giacometti. Voltei mais porque eu ainda tenho um emprego aqui ao qual eu tenho pelo menos que comparecer, depois de 10 dias de ausência, ha. E também meus pais, meus gatinhos. E é muito incômoda a situação de não ter lugar fixo pra ficar justamente porque você não sabe até quando vai ficar.
Bom, tenho livros pra ler até a próxima viagem, então a vida está perfeita agora. Tô lendo finalmente o "Norwegian Wood" do Haruki Murakami, e é mesmo um page turner. Me lembra um "Catcher in the Rye" nipônico.
Ok, enough. Tenho que trabalhar.