January 28, 2002

Hoje tive de fazer uma coisa que eu ODEIO : um accueil especial para passageiros ilustres. No caso, Mme. Danielle Miterrand, que baixou em terras brasileiras com uma comitiva de ministro, secretário, segurança, mulher do segurança, mulher do secretário, etc...
PRIMEIRO - que passageiros ilustres o quê. Eu odeio essa coisa de achar que alguém é mais especial que outrem (ui), e que precisa de assistência, rapapés pra cá e pra lá. Pra mim, esse povo não sabe nem lavar as mãos sozinho.
SEGUNDO - escolheram a pior pessoa pra fazer esse tal de accueil. Explicação no item "PRIMEIRO" acima.
TERCEIRO - o foda é que eu sou muito coração mole - aí eu vejo uma veinha magrinha e branquinha toda de preto neste calor e sorrindo ainda - não tenho muita opção a não ser sorrir e dizer "bonjour"- mas parou por aí.
ÚLTIMO - a mulher é VIÚVA do EX-FALECIDO- presidente da França.

No comments: