May 23, 2002

Mas e aí? Eu fico curiosa. Será que os casais ganham TODOS os presentes da lista que fazem? Por que eles pedem coisas tipo "uma fruteira de cristal e uma fruteira inox"? Será que tem frutas que não podem ficar em fruteiras de inox? Um jogo de café de 13 peças, um jogo de chá de 13 peças E um jogo de chá e café de 42214 peças? O que eles querem fazer com tantas xícaras de chá e café? Oh, meu Deus, quantas dúvidas.

Eu só fui a dois casamentos na minha vida. Um porque eu ia cantar na cerimônia e outro do meu amigo Rico, que afinal é meu amigo Rico. E só. Não tenho a MENOR desenvoltura em acontecimentos sociais cheios de regras e tradições e protocolos e roupas e famílias. Tudo bem, eu sei que pro casal é um momento importante, mas eu tento me esquivar dessas situações o máximo que posso. Eu lembro que na época do colégio algumas amigas eram AS socialites, adoravam ir a casamentos, falavam sobre a roupa que iam usar, ficavam o dia todo no cabeleireiro. Geez, mandar fazer roupa e ficar o dia todo no cabeleireiro, e não era nem o casamento DELAS! Nunca entendi isso.

Tafetá, chiffon, e outros tecidos farfalhantes, isso tudo é tecido de cortina pra mim. E juro, fica melhor nas cortinas do que na maioria das rotundinhas debutantes que vejo por aí.

No comments: