November 13, 2002

E o mais engraçado é que não sei nem dizer O QUE estava tocando (audição extremamente seletiva, tá pensando o quê?). Só sei que era algo parecido com Jota Quest. Hoorrooooor.

Isso só me faz lembrar dos looongos meses em que eu cantava como backing vocal numa banda. De música pra dançar. Tipo Jota Quest. Ed Motta. Vinnie. Sei lá mais o quê.

É. Eu.

O trauma foi tão grande que não guardei UMA música na memória. A não ser, claro, "Groove is in the Heart" do Dee-Lite e "Love Shack" do B-52's. ISSO era legal. E o pessoal da banda. Curiosamente, todos eram extremamente talentosos, e ninguém gostava especialmente do repertório, que era escolha basicamente do "dono da bola", o cantor principal. O baixista tinha uma banda de trash metal, o guitarrista era um cabeludo super na paz, a outra vocalista tinha uma voz maravilhosa para soul, o baterista era uma mistura de surfista com indie-hardcore, e eu, bem, era eu. Cantando Jota Quest. Ó meu Deus. Acho que vou dormir.

No comments: