September 21, 2004

Só existe uma palavra para definir a casa do Mr. Gordon : bagunça. Folhetos turísticos aos montes saindo de todas as gavetas, tranqueiras diversas, móveis demais para os cômodos. Uma esposa filipina e um gato amarelo gordo. E seis brasileiros e dois chineses. E UM banheiro.
Foi uma experiência e tanto, eu diria.

Bem, Edinburgh é uma cidade linda, linda, que pouco deve ter mudado em todos esses séculos. Fomos passear na Royal Mile à noite pra fazer um reconhecimento da vizinhança e vimos gaiteiros de fole, cinderelas e outras bizarrices. Tudo bem, estávamos em plena época do Festival de Teatro. No dia seguinte, a primeira coisa que fizemos foi visitar o famoso Castelo de Edimburgo. Somos recepcionados por Robert the Bruce e William Wallace logo à entrada e até cogitamos seguir um tour guiado, mas o ritmo era um tanto lento, então desistimos. Presenciamos uma entourage de casamento saindo da Capela de St. Margaret, com gaiteiros vestidos com o tartan Stuart, o que foi um belo presente de aniversário para mim, principalmente com o céu azul e o dia lindo que fazia.

1 comment:

Gabriela said...

Oi Anna!
Só agora eu sei que a gente tinha mesmo que ter ficado. O tanto de coisas que rolaram, foi bom, foi bom. Mas lendo as histórias da viagem, puta, dava vontade de estar lá com vcs...
Muito bom esse Mr. Gordon!
Beijos
Gabi