Só existe uma palavra para definir a casa do Mr. Gordon : bagunça. Folhetos turísticos aos montes saindo de todas as gavetas, tranqueiras diversas, móveis demais para os cômodos. Uma esposa filipina e um gato amarelo gordo. E seis brasileiros e dois chineses. E UM banheiro.
Foi uma experiência e tanto, eu diria.
Bem, Edinburgh é uma cidade linda, linda, que pouco deve ter mudado em todos esses séculos. Fomos passear na Royal Mile à noite pra fazer um reconhecimento da vizinhança e vimos gaiteiros de fole, cinderelas e outras bizarrices. Tudo bem, estávamos em plena época do Festival de Teatro. No dia seguinte, a primeira coisa que fizemos foi visitar o famoso Castelo de Edimburgo. Somos recepcionados por Robert the Bruce e William Wallace logo à entrada e até cogitamos seguir um tour guiado, mas o ritmo era um tanto lento, então desistimos. Presenciamos uma entourage de casamento saindo da Capela de St. Margaret, com gaiteiros vestidos com o tartan Stuart, o que foi um belo presente de aniversário para mim, principalmente com o céu azul e o dia lindo que fazia.
September 21, 2004
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
Oi Anna!
Só agora eu sei que a gente tinha mesmo que ter ficado. O tanto de coisas que rolaram, foi bom, foi bom. Mas lendo as histórias da viagem, puta, dava vontade de estar lá com vcs...
Muito bom esse Mr. Gordon!
Beijos
Gabi
Post a Comment