October 06, 2004

No dia seguinte, até pensamos em ir a Stonehenge, mas como os horários dos trens não eram lá muito convenientes, acabamos passando o dia em Londres mesmo. Fomos ao British Museum rever as relíquias de Sutton Hoo, o Lindow Man e achamos até uma escultura que se refere a mulheres gladiadoras. Esse museu é sempre uma surpresa. No saguão também estavam expostas as roupas usadas no filme "Tróia", que se tornaram um ponto de fotos bem disputado. Bem-feitos os figurinos.
Fomos até Camden e torcemos muito para encontrar com a Cris, que saiu cedo do hotel para percorrer sua to-do list. Ela teria adorado a agitação que, independente do dia da semana, move o mercado e as ruas adjacentes. Comemos numa das várias praças de alimentação - sempre estiveram lá e eu nunca vi ou são novidade? - comida indiana, yum. Não comprei nada, mas foi divertido como sempre.
Marcamos rendez-vous no hotel no final da tarde e de lá fomos para o pub perto do hotel. Duas pints de London Pride depois, encerramos nossa breve jornada britânica e fomos arrumar as malas para ir embora.

1 comment:

Anonymous said...

Buááá, num vi o Lindow Man.
Mas também, aquele dia foi uma CORRERIA pra mim. Anyway, Camden vai ser A PRIMEIRA do to-do list na próxima (sideusquisé) vez que eu botar meu pé por lá.