October 04, 2004

O dia seguinte foi lindo e ensolarado, então fomos andar. Passamos pelo Parlamento, pelo Big Ben, pela estátua de Boudicca, essas coisas todas. Aproveitamos para conhecer a Abadia de Westminster, onde eu nunca tinha entrado. E que visita. A cadeira da Coroação, Mary Queen of Scots, Chaucer, D.H. Lawrence e tantos outros detalhes relacionados à história da Inglaterra.
Visitamos também o Templo de Mithras, escondido no meio da City, próximo à Catedral de St. Paul. Bem, na verdade as ruínas do templo. Passamos pela Torre de Londres e tiramos fotos da Tower Bridge. Passamos por Charing Cross, Piccadilly Circus e Leicester Square. Achamos a Forbidden Planet, que virou realmente uma megastore (perdeu um pouco do charme, contudo). Percorremos mais algumas comic stores e outras coisas de nerd. E voltamos, cansados. Cris, chiquérrima e britânica jantou scones and tea. Eu e Catus fomos ao Subway em frente à estação mesmo.
Gabi chegou à noite de Aberdeen e foi smuggled para dentro do nossso quarto. E eu acho muito nerd todo mundo ter link neste post.

1 comment:

Anonymous said...

SCONES? Gaaah, agora eu finalmente sei o nome do que eu comi! \o/