September 25, 2005

Ainda falando sobre comida, algumas observações :

* os supermercados vendem ovos com duas gemas - frrrreaky
* chocolate granulado aqui é pra se comer sobre uma fatia de pão amanteigada. Não tive coragem.
(Kris, que saudade de um brigadeiro! Vou pedir pra minha irmã me mandar uns pelo correio, hahaha)
* os queijos são algo sensacional. Estou tentando experimentar um novo a cada semana.
* as batatas fritas, então, nem se fala. Só estou ainda tentando ter coragem de experimentar o molho de amendoim que o povo aqui adora em cima delas (!)

4 comments:

Anonymous said...

Tem arroz de leite de potinho? :D

Annix said...

Sabe que eu acho que vi? Vou dar uma olhada pra verificar! ;-9

Anonymous said...

Ah, mas brigadeiro bom é brigadeiro quente, de colher!!! Nada de pedir pra sua irmã (não duvido que o dela seja ótimo), tem de fazer o seu. Dá até pra fazer no microondas, portanto, não tem desculpa. beijos

Annix said...

Irgh, detesto brigadeiro quente de colher! Pra mim tem de ser enroladinho com granulado e tudo, frio....eu só não faço aqui porque vou ter de comer sozinha, o Akira é alérgico a laticínios.