September 06, 2005

Daí fomos andar de bicicleta no parque (é, eu) porque estava uma tarde linda. Mais alguns telefonemas de parabéns das amigas queridas, depois fomos dar uma volta pelo centro. Andamos, fizemos um pit stop no Pata Negra, um bar espanhol com uma extensa lista de tapas apetitosas e décor gaudiniano-caótico. Paramos no Café De Jaren pra uma cerveja, e depois jantar no Sea Palace, um restaurante chinês flutuante monumental, bem no centro. É lindo, todo iluminado à beira d'água, e apesar de ser meio uma atração turística, a comida é ótima.

O que me mata nesta cidade é que todos os restaurantes por onde eu passo parecem ótimos e interessantes, as lojas de CDs e DVDs têm tanta coisa que eu quero que dá vontade de chorar, e tem livrarias só com livros em inglês, o que já é suficiente pra me deixar feliz pro resto da vida. Vou perder o Elvis Costello em Sampa e Le Tigre em NY, mas vou ficar triste bem ocupada :)

No comments: