September 06, 2005

Esse papo todo de comida, espanhol e outras coisas me lembrou que antes de eu vir pra cá a Gabi querida me levou pra jantar no Toro. Foi uma degustação fantástica de culinária espanhola contemporânea com direito a harmonização com vinhos. Sem falar no ambiente lindo, uma coisa "casa de Picasso". Também vou sonhar com a casa, hahaha.

Aí eu me lembro dos encontros com outros queridos nesses últimos dias que foram bem corridos, mas cheios de alegrias e lembranças boas. E claro, todos ao redor de comida.

Levei a Dani na Churrascaria Galvão Bueno, que eu particularmente considero um dos meus segredos mais bem guardados, porque é ótimo. E além de tudo, gerou textos fantásticos como o das ostras.

Fui com a Kris, a amiga que me aguenta há mais tempo neste mundo, ao Tordesilhas, que eu não conhecia, e tem um cardápio tentador e maravilhosamente brasileiro. Foi um almoço agradável, pena que vai demorar para se repetir. Assunto pra conversa não acaba nunca...

Com o Iri (po, um amigo que não tem link!?), fui na linda e retrô Lanchonete da Cidade comer um grande hambúrguer e aquelas batatas rústicas com alecrim e alho que são uma coisa inimaginável. Grand finale pra uma noite ótima, como sempre.

Com a Simone, nos entupimos de chèvre e gâteau au chocolat no velho e bom Tartine, com vinho tinto e conversas sobre passado e futuro.


É claro que eu devo ter engordado uns vinte quilos nesses dias. Mas tudo bem, gorda feliz, hahaha.

2 comments:

Anonymous said...

É verdade, vc é a miga que tenho há mais tempo! Hehehe... beijão

Anonymous said...

Gaaaaah, abaixo a campanha da DOVE!!! Hehehehe!!!