January 08, 2006

Nessas duas semanas, comprei o livro da Bruna Surfistinha, o CD do CSS e o box de CD-ROM da Bizz. O livro foi mais por curiosidade, porque é superficial, não diz nada de mais e é meio redundante pra quem já acompanhava o blog da menina, que em termos de juicy bits ganha de dez. Anyway, o que está em questão não é a qualidade literária do negócio, e sim como ela soube virar a mesa e aproveitar a onda. Ela tem plena consciência de que é um hype, o que eu acho tremendamente simpático.

O CD achei médio. Sei lá, excesso de produção? Gostava muito mais das demos, tinham mais punch, eram mais punky e menos anos 80. Mas tudo bem, eu gosto da banda. Tomara que venham tocar mesmo na Europa logo.

E por falar nozanozoitenta, comprei os CD-ROMs mais para recuperar parte do printed material sobre Akira & friends que se perdeu com o tempo. E pra isso, o CD tem um sistema de busca bem eficiente, além de ser bem mais portátil do que uma pilha empoeirada de revistas - o único inconveniente é ter de ficar trocando os disquinhos de acordo com o período. Mas fora isso, ficar na frente do computador lendo sobre os 80's e 90's e ainda mais na Bizz, ninguém merece.

2 comments:

xris said...

eu gostei do cd (minha bandinha do coração, awn :P), mas não fui muito com a cara da ordem das músicas. não combinou.

Annix said...

Pois é, Chris, esse foi outro problema...mas tudo bem, continuo gostando delas! :)