January 23, 2006

Numtôintendeinnnnndo esse tempo. Já é final de janeiro e o termômetro marcou abaixo de zero uma ou duas vezes no máximo - e à noite. Os dias estão já ficando mais longos, com sol até umas cinco, cinco e meia da tarde, com uma média de 4 a 7 graus positivos, o que é totalmente ameno. Será que o frio vem em fevereiro ou ele resolveu parar pela Rússia?

o.O

Há uns dois ou três anos eu estava em NY exatamente nessa mesma época, e fez um frio tão desgraçado que não importava saber se estava -10 ou -15, era insuportável de qualquer jeito. E há uns dez anos eu passei o ano-novo em Paris, e o vento estava tão congelante que eu parava em cabines telefônicas na rua pra me recuperar um pouco do frio e conseguir respirar. E tem gente que não acredita no aquecimento global...

1 comment:

xris said...

eu penso em aquecimento global quando leio esse tipo de coisa e não consigo fazer idéia de como seja e nem lembrar do que é frio aqui em sp.