March 21, 2006

Então. Mandei um email pra Amazon sobre os livros-que-o-correio-holandês-fdp-não-sabe-se-devolveu. Mas só por desencargo de consciência, porque afinal a Amazon não teve culpa absolutamente nenhuma nessa história toda. E não é que eles me responderam prontamente? Dizendo que pelo jeito minha encomenda tinha se perdido no envio, então outro pedido igual foi processado e enviado no dia seguinte, sem custo algum. Mal tive tempo de responder dizendo que não precisava, porque eu já tinha comprado os livros de novo - alguns dias depois, pimba! O replacement chegou. Eu juro que fiquei pasma com o bom atendimento : solução imediata e fácil, com prejuízo arcado por eles, mesmo sem serem culpados (correio holandês fdp!). Resolvido com UM e-mail. E pensar que tem empresa que a gente tem de ficar meses em cima telefonando, pentelhando e mesmo assim não consegue solução alguma.
Tudo bem que agora tenho dois "The Essential Frankfurt School Reader" na estante (alguém precisa de um?), mas aí também é problema meu, porque eu decidi comprar o livro de novo em outra livraria.

Ah, e alguns dias depois, recebi um e-mail de outro setor deles, dizendo que a minha encomenda devolvida chegou nos depósitos deles (o que o correio holandês fdp ficou fazendo com o pacote até agora?). Legal, agora eu tenho os meus livros, eles têm os outros de volta e tá todo mundo feliz. E claro que eu vou continuar cliente da Amazon. Agora, do correio holandês fdp...(maldito, não tenho outra opção!)

1 comment:

Anonymous said...

Primeiro mundo é primeiro mundo, fia!

E num recrama do correio holandês porque aqui no bananão tem até CPI dos Correios! :P