May 22, 2006

Domingo fomos para Groningen, lááá no norte do país. Longe paca, três horas de trem vendo muitas vaquinhas e carneiros e plantações de batatas e mais vaquinhas e mais carneiros - opa, um moinho! - e mais vaquinhas e...you get the picture. O landscape holandês não é dos mais variados.

A cidade em si é grande e agitada - tem um museu conhecido, que certamente vou visitar da próxima vez, várias construções medievais, um boulevard comercial com várias lojas de redes nacionais e internacionais, muitos cafés e restaurantes...enfim, o básico de várias outras cidades holandesas. O saguão da estação central é lindo e merecia uma foto, mas esqueci a maldita câmera em casa e tive que me virar com o celular mesmo.

Mas o que eu vou me lembrar mesmo é da Wieckse Rosé, uma cerveja ROSA com gosto e cheiro de morango, que eu, muito sem noção, quis experimentar. No primeiro gole já senti que aquilo ia me fazer muito mal, e fez. Revertério MONSTRO. Agh.

1 comment:

Anonymous said...

Eeewww! Muito sem noção mesmo! Olha que eu sou a curiosa pra experimentar novidades, mas essa aí eu dispenso, credo. =0