June 18, 2006

Puxa, fui ver a programação de filmes do Brasil e vi que estreou "Père et Fils". Não se se comentei do filme aqui ou se foi pro limbo da minha memória - como tantos outros - mas é bem legal. Não só pelo carisma do Philippe Noiret ou pela boa atuação de todo o elenco (adoooro o Charles Berling), mas pela história sensível e endearing. Faz um certo tempo que assisti, mas lembro que achei as brigas entre os irmãos uma coisa tão infantil mas tão querida. Que homem não é emocionalmente criança? Enfim, o equivalente masculino de um chick-flick.

(cara, as informações do UOL estão completamente erradas. Trocaram o título original e o elenco de várias produções - coitada da Miranda July, o filme dela virou "Slither", aquela coisa nojenta dos vermes)

2 comments:

Annix said...

Eu, hein? Só vi o trailer, foi o suficiente pra sentir que é meio uma imitação de Todd Solondz, hahaha.

Anonymous said...

Quando eu vejo o Philippe Noiret me dá vontade de apertar, dar uma mordida, de tão fofo que ele é. Hoho. Beijo