June 29, 2006

Terça de manhã, nossos hóspedes queridos foram embora, e a vida voltou ao normal. Caí no sono no meio da tarde, porque nesses 3 dias eu fui sempre a última a dormir e a primeira a levantar, e quando acaba a agitação meu corpo me obriga a dar shut down. Mas claro, assisti ao jogo do Brasil, fiz pipoca e comecei a ler "On Beauty". Até as quatro da manhã. Eu não aprendo mesmo.

Update : o cara que jogou ácido na tela do Rijksmuseum é alemão e já atacou 165 obras em seu país. Foi detido e, depois de solto foi proibido de entrar em qualquer museu na Alemanha. Que ele fez? Veio pra Holanda... ¬¬

2 comments:

Anonymous said...

Que psycho... E eu tenho de me policiar pra não virar a noite lendo. Se eu grudo em um livro, é fogo. Fico naquele "ah, só mais um pouquinho" e, quando vejo, já é sei lá que hora. Hehe. O pior é que, depois de velha, eu fico estrábica se leio mto, pode uma coisa dessas? Beijo

Annix said...

Putz, eu sou EXATAMENTE assim! E eu tb to ficando estrábica depois de forçar a vista muito tempo...aaaaaaaah, a idade chegando...hahahahaha