July 27, 2006

Hahahaha, acho que vou ter que comentar sobre essa "Páginas da Vida". Fiquei curiosa com as cenas gravadas na Holanda e fui procurar no no YouTube. Vi algumas delas, e só posso dizer que a criatividade da Globo é comparável à de Hollywood...tulipas e moinhos em Amsterdam? Estudantes morando em casas-barco? A Centraal Station deserta? hahahahaha

Tudo bem, A'dam é uma cidade linda, com um centro histórico extremamente preservado, muitos canais (mas eu não aconselharia ninguém a se jogar neles) e bicicletas, mas ao mesmo tempo é superpopulada, tem problemas com roubos e violência (claro, NADA comparado ao Brasil, mas compara o tamanho, pô), ruas a se evitar sozinho à noite, periferia, alguma sujeira - enfim, coisas de qualquer metrópole. Mas novela é novela, eu sei...

(por falar nisso, como o nível das novelas caiu nesses anos, hein? A última que assisti foi "Vale Tudo", sinumingano, que já não era grande coisa. Essa "Páginas da Vida" tem uns diálogos de doer : "sim, eu amo". Arrrrrrrrrrgh. Já lembrei porque nunca mais acompanhei nenhuma)

1 comment:

Anonymous said...

Muié, eleve este diálogo aí à enésima potência da ruindade e não chega nem a um décimo do lixo que é essa novela. E... eu tô assistindo. A Grôbo tem que agradecer a minha atual fase masô, por isso. Gah!