July 30, 2006

Hahahaha. Achei pra baixar o CD dos hinos de clubes brasileiros que a Placar lançou há uns anos, e estamos aqui rolando de rir. A maioria das versões é completamente bizarra, mas tenho que dizer que UMA é muito legal : a do Internacional, pela Comunidade Ninjitsu/Acústicos e Valvulados. Sorry, gremistas.

(aliás, a do Grêmio é séria candidata a pior do disco. Chimarruts e Borghettinho? WTF? Só não leva a coroa porque existe a do Goiás, do Zezé di Camargo com arranjo do Lincoln Olivetti. Personne mérite)

6 comments:

Anonymous said...

bah, eu tenho esse cd! lamentavel o do meu time mesmo...

André Takeda said...

Não me venha falar mal do grêmio.

Anonymous said...

Hehehe... e o do Framengo?

Ei, esse Takeda aqui de cima é um que era redator da Martins & Andrade? Se for, esse mundo é muito pequeno, mesmo. Se for, diz pra ele que eu sou aquela estagiária que queria dar para aquele metrossexual redator da criação do segundo andar.

Annix said...

Caralho, só tem gaúcho lendo essa joça aqui.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - e gremista.

Joaollourenco said...

Porque? algum problema? olha que botamos fogo neste blog.

André Takeda said...

Sim, Cris, sou eu mesmo! Eu lembro de vc! Aliás, há tempos que te conheço do mundo virtual e sempre sabia que vc era aquela estagiária apaixonada por pelos e leite condensado! :)

Beijo!